Cultos

*Cultos*

Quinta - Derrubando Gigantes

Sábado - Passamos um Filme para reflexão

Domingo - Culto dedicado ao Espírito Santo

Quintas ás 19:30h.

Sábados e Domingos ás 19:00h.

Endereço: R: Rosalina Tavares da Silva, nº6 Salão B,

atrás da Padaria Central, Bairro Centro, Campo Limpo Paulista - SP

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Igrejas e ministérios lançam aplicativos para Smartphones e Tablets


Já é possível personalizar seu smartphone ou Tablet com as músicas evangélicas que você mais gosta e também com aplicativos de bandas, ministérios e pastores. As igrejas e os ministérios estão de olho nas novidades tecnológicas para promover aplicativos aos fiéis.

Entre os mais pedidos e também o mais importante para se ter no celular ou no Tablet é a Bíblia Sagrada, há várias versões, muitas delas gratuitas, para quem quiser ler as Escrituras de qualquer lugar. Inclusive já tem muitos pastores que utilizam a versão para Tablets nos cultos.

Quem gosta de ouvir mensagens de pastores como Marco Feliciano e Edir Macedo também podem fazer o download de aplicativos exclusivos que vem com a biografia, mensagens especiais e outras informações sobre eles.
As rádios evangélicas Aleluia e Gospel FM, coordenadas pelas igrejas Universal e Renascer, elas também já lançaram app disponibilizando a programação para usuários de smarphones e Tablets.

Falando em Renascer em Cristo, a igreja liderada por Estevam Hernandes e sua esposa, Sônia Hernandes, lançaram um aplicativo para Android onde o fiel pode pesquisar o endereço de um templo da denominação mais próximo de onde ele estiver.
A banda Resgate também lançou um aplicativo para seus fãs, com ele você tem acesso a agenda da banda, discografia, links diversos e também acesso a uma rádio que toca todos os sucessos da banda.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário