Cultos

*Cultos*

Quinta - Derrubando Gigantes

Sábado - Passamos um Filme para reflexão

Domingo - Culto dedicado ao Espírito Santo

Quintas ás 19:30h.

Sábados e Domingos ás 19:00h.

Endereço: R: Rosalina Tavares da Silva, nº6 Salão B,

atrás da Padaria Central, Bairro Centro, Campo Limpo Paulista - SP

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vida Vitoriosa para Você reúne 500 mil pessoas em Fortaleza.


Cerca de 500 mil pessoas participaram do Vida Vitoriosa para Você em Fortaleza, Ceará, segundo informou a Polícia Militar. A quantidade de pessoas superou a expectativa dos organizadores do evento que foi liderado pelo pastor Silas Malafaia que pregou durante os dois dias de concentração na Praia de Iracema.
O Vida Vitoriosa para Você acontece há quatro anos, sendo essa a 14ª edição do evento que já passou por diversas cidades brasileiras. A grande concentração de pessoas fez com essa edição se tornasse a maior em número de público e também de conversões, foram 10 mil pessoas que se entregaram para Jesus, conquista celebrada com muito louvor e no encerramento com queima de fogos de artifícios.
Alguns cantores evangélicos participaram dos dois dias de programação como Nani Azevedo, Eyshila, Jozyanne, Davi Sacer, Pierre Onassis, Danielle Cristina, Marco Aurélio e Jotta A, recém contrato pela Central Gospel Music, gravadora ligada à Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
O evento chamou a atenção não só da mídia local como também de veículos internacionais como a rede de TV CNN e o jornal The New York Times que noticiaram a manifestação religiosa em Fortaleza e entrevistaram o pastor Silas Malafaia que é o responsável pelo Vida Vitoriosa para Você.

Com informações AVEC News.