Cultos

*Cultos*

Quinta - Derrubando Gigantes

Sábado - Passamos um Filme para reflexão

Domingo - Culto dedicado ao Espírito Santo

Quintas ás 19:30h.

Sábados e Domingos ás 19:00h.

Endereço: R: Rosalina Tavares da Silva, nº6 Salão B,

atrás da Padaria Central, Bairro Centro, Campo Limpo Paulista - SP

sábado, 1 de outubro de 2011

Encerrada a primeira etapa de votação do Troféu Promessa

Terminou ontem, 30, à meia-noite, o prazo para a votação do Troféu onde o público pode escolher um, entre 20artistas, para cada uma das nove categorias entre elas, melhor clipe, melhor cantor, melhor banda, melhor DVD e melhor cantora.

A próxima etapa da premiação vai colocar apenas os cinco artistas mais votados de cada categoria para que o público vote novamente. Essa nova relação será disponibilizada no dia 6 de outubro e estará disponível até a segunda quinzena de novembro. Os votos continuarão a ser computados através do site www.trofeupromessas.com.br ou via SMS.

Os mais votados entre os votos popular serão premiados no dia 6 de dezembro na grande cerimônia da entrega de prêmios que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, ainda sem local definido.

A produção do Troféu Promessas está sendo realizada pela Rede Globo de Televisão e pela GEO Eventos, empresa que já realizou grandes turnês internacionais pelo Brasil, inclusive o Festival Promessas, evento promovido em conjunto com a Rede Globo e Som Livre na Praia do Flamengo (RJ).

Fonte: Gospel Prime

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pastor iraniano pode ser executado por não negar a Cristo.

Nesta quarta-feira, 28, o pastor iraniano Yousef Nadarkhani passará por mais um julgamento onde será obrigado a negar sua fé em Jesus Cristo, caso não o faça, será sentenciado à morte.

Sob a acusação de apostasia, o tribunal da província de Gilan determinou que ele devia negar sua fé em Jesus Cristo e voltar a ser muçulmano já que Nadarkhani vem de uma família de ascendência islâmica.

Os juízes do Supremo Tribunal do Irã afirmaram que, embora o julgamento vá contra as atuais leis iranianas e internacionais, eles precisam manter a decisão do Tribunal Supremo em Qom.

Quando pediram a ele para que se “arrependesse” diante dos juízes, Yousef disse: “Arrependimento significar voltar. Eu devo voltar para o quê? Para a blasfêmia que vivia antes de conhecer a Cristo?” Os juízes responderam: “você deve voltar para a religião dos seus antepassados, deve voltar ao Islã”. Yousef ouviu e respondeu: “Eu não posso fazer isso.”

Os advogados de defesa tentarão apelar para que revejam a sentença, mas o tribunal pode agir segundo sua própria interpretação da Sharia (lei islâmica). Segundo a lei, ele teria três chances para se retratar, amanhã será a sua última chance, se ele não negar o nome de Cristo será executado.


Pedido do ministério Portas Aberta:

Ore pelo pastor Yousef Nadarkhani, para que Deus o proteja e o livre da sentença de morte e possa ser liberto da prisão. Envolva mais pessoas para, juntos, intercedermos pelo nosso irmão.

Assine o abaixo-assinado que será enviado em favor do pastor: e-activist.com/ea-action/action?ea.client.id=88&ea.campaign.id=12209

Fonte: Gospel Prime