Cultos

*Cultos*

Quinta - Derrubando Gigantes

Sábado - Passamos um Filme para reflexão

Domingo - Culto dedicado ao Espírito Santo

Quintas ás 19:30h.

Sábados e Domingos ás 19:00h.

Endereço: R: Rosalina Tavares da Silva, nº6 Salão B,

atrás da Padaria Central, Bairro Centro, Campo Limpo Paulista - SP

sábado, 24 de março de 2012

Religiosos dominam lista de discos mais vendidos no Brasil.

Foi publicado nesta semana, no site da Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD), o relatório sobre o mercado brasileiro de música gravada em 2011. Na lista de discos mais vendidos do ano, os destaques foram os artistas que cantam músicas de conteúdo religioso.

Entre os dez CDs de melhor desempenho no ano, cinco fazem parte desse segmento: Padre Marcelo Rossi, Padre Robson, Padre Fábio de Melo, Padre Reginaldo Manzotti e a cantora gospel Damares. “Ágape musical”, do Padre Marcelo, lidera o ranking, seguido por dois discos da sertaneja Paula Fernandes, na segunda e terceira posições.

A cantora evangélica Damares ocupa a nona posição, com “Diamente” e a pastora Ludmila Ferber a décima sexta colocação, com “O Poder da Aliança”. A associação não revela o número de discos vendidos de cada artista, só indica os álbuns mais vendidos no ano.

Segundo dados coletados pelo órgão e fornecidos por gravadoras e outras empresas que vendem música, houve crescimento de 8,47% em relação a 2010, com R$ 373,2 milhões em vendas. Foram mais de 18 milhões de CDs comercializados e 6,7 milhões de DVDs e blu-rays. No mercado digital, o crescimento foi de 12,8% e faturamento anual de R$ 60,8 milhões.

Nos DVDs, o domínio é dos registros destinados ao público infatil. São quatro produtos voltados para as crianças entre os dez mais vendidos de 2011. Os destaques são a dupla de palhaços Patati Patatá (quarto lugar), Balão Mágico (quinto) e dois DVDs de Xuxa (sexto e nono lugares), com seu projeto “Só para baixinhos”. Paula Fernandes, no entando, lidera. Adele ficou em segundo e Luan Santana conseguiu o terceiro lugar.


Fonte: G1 e Verdade Gospel.