Cultos

*Cultos*

Quinta - Derrubando Gigantes

Sábado - Passamos um Filme para reflexão

Domingo - Culto dedicado ao Espírito Santo

Quintas ás 19:30h.

Sábados e Domingos ás 19:00h.

Endereço: R: Rosalina Tavares da Silva, nº6 Salão B,

atrás da Padaria Central, Bairro Centro, Campo Limpo Paulista - SP

domingo, 18 de novembro de 2012

A expressão "Deus seja louvado", pode ser excluída das notas de reais.

Vários sites, principalmente de notícias gospel tem postado que a procuradoria da República no Estado de São Paulo pediu a Justiça Federal que seja retirada das cédulas de reais a expressão “Deus seja louvado”.

Eu também decidi postar essa notícia em meu Blog, pois é um assunto que deve sim ser discutido.

A ação pede, em caráter liminar, que seja concedido à União o prazo de 120 dias para que as cédulas comecem a ser impressas sem a frase.
A procuradoria cita como um dos principais argumentos da ação que “o Estado brasileiro é laico e, portanto, deve estar completamente desvinculado de qualquer manifestação religiosa”. Outro argumento é que a frase privilegia a religião cristã em detrimento das outras.
O procurador regional dos Direitos do Cidadão, Jefferson Aparecido Dias, afirma que não há uma lei que autorize o uso da expressão religiosa nas cédulas. Ele enfatiza: “Imaginemos a cédula de real com as seguintes expressões: ‘Alá seja louvado’, ‘Buda seja louvado’, ‘Salve Oxossi’, ‘Salve Lord Ganesha’, ‘Deus Não existe’. Com certeza haveria agitação na sociedade brasileira em razão do constrangimento sofrido pelos cidadãos crentes em Deus”.

Minha visão sobre esse assunto é que se a Justiça aprovar essa decisão, nós cristãos devemos nos manifestar e mostrar a nossa força, pois senão fizermos nada quanto a isso, que parece “não ter muita importância”, quando realmente aparecer algo maior que nos afete, então também ficaremos de braços cruzados!
Quantos cristãos permanecerão fiéis a Deus quando for imposto o sinal da besta? Vamos pensar nisso amados, o povo de Deus tem força, pois até hoje o PLC 122 não foi aprovado, devido às várias reivindicações.

Essa tese defendida pela procuradoria não tem fundamento, pois senão também teriam que entrar com uma ação para a remoção dos feriados católicos, dos nomes de alguns estados brasileiros como Santa Catarina e Espírito Santo, e dos crucifixos de repartições públicas, mas todos nós sabemos que essas são coisas que fazem parte da história cultural do país. Portando estão querendo afrontar o povo de Deus, e não devemos nos calar!

Escrito por Suelen Derato.

Fonte da notícia: Verdade Gospel e Gospel Prime.